Noticias…

10/06/2010 historiasdeborboleta

 

Olá….ando por aqui arriscando meus vôos para um pouco mais longe da minha zona de conforto. Prometi para mim mesma que não me travaria tanto. Depois de tanto tempo tentando encontrar uma razão para o meu distanciamento emocional. Nunca quis realmente me apegar a ninguém, já disse isso antes aqui… mas isso passou a me incomodar de uns tempo pra cá…sim, nunca me importei tanto como agora…não ainda bem o  porquê, mas o fato é que a borboleta amadureceu suas asas e sente uma necessidade vital de alçar vôos mais longos. Acho que todo esse tempo eu só tinha medo de ser feliz…

Entry Filed under: Posts

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Borboletas

Blogroll

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1 outro seguidor

 
