…Pensando Alto…

16/04/2010 historiasdeborboleta

“My shadow’s the only one that walks beside me.

My shallow heart’s the only thing that’s beating.

 Sometimes I wish someone out there will find me,

‘til then I walk alone. “
(Bouleverd of broken dreams – Green Day)

Ser borboleta não é tarefa das mais fáceis… todos sempre esperam o melhor de você, mas alguém realmente s importa como você se sente por dentro?

Ultimamente não tenho me sentido bem… todos os meus sorrisos tem sido ensaiados e oportunos, na verdade, tudo o que eu queria é que por um momento apenas alguém pudesse sentir o que estou sentindo…pelo menos assim, não seria forçada a tentar explicar algo que não há palavras capazes de descrever… sinto um vazio imenso… não queria que fosse assim, gostaria realmente de encontrar alguma paz de espírito, mas, será que há algo de bom reservado para mim nessa vida?

Ao longo desses vários dias sem postar, estive mais reclusa do que nunca… Fechei-me em mim, muito mais do que eu gostaria… É complicado verbalizar o que me faz sentir assim… Talvez porque não haja uma explicação racional… quem sabe?!rs… A única certeza que eu tenho é que nunca estive tão sozinha, ou melhor, nunca me SENTI tão sozinha…

Eu sinto como se não pertencesse a esse mundo… eu sempre acho que essa vida não me pertence, e que um dia eu vou acordar em algum outro lugar e me dar conta de que esses vinte e um anos não passaram de um sonho de algumas horas… é estranho, mas eu sempre tive essa sensação de estar no lugar errado, como se algo estivesse esperando por mim, em algum lugar fora do meu alcance. Meu coração fica apertado, esperando por uma coisa que obviamente não vai vir… é uma dor de quem partiu com uma promessa e sabe que não vai voltar nunca mais…

Mas a vida continua… Um dia vou ter que me conformar com o fato de que eu não posso transformar o mundo para me sentir parte dele. Vou me convencer que contos de fadas não são reais. Vou me acostumar com essa “dor” que já faz parte de mim… e quem sabe quando isso acontecer….eu encontre o que estive procurando todo esse tempo…

Entry Filed under: Posts

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Borboletas

Blogroll

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1 outro seguidor

 
