30/03/2010 historiasdeborboleta
Tags: ,

Olá^^

 Outro dia maravilhoso nesse meu mundinho rosa e lilás… a rotina do dia-a-dia é tão enfadonha que resolvi deixá-la de lado…talvez vez ou outra poste algo aqui, mas só que for realmente relevante…^^

quando liguei o laptop essa noite, estava certa do que ia postar aqui, as palavras já haviam sido escolhidas e tudo mais, mas, no espaço de tempo em que levei pra acessar o blog me ocorreu que começar a despejar aqui sem nenhum critério o turbilhão de idéias e sentimentos que me ocorrem hoje seria no mínimo negligenciar a mim mesma…então, antes que eu comece a dar vôos mais altos, vamos ao principio…como deve ser!

 Sou uma mulher de 21 anos, constantemente em crise, já estive a beira de um colapso nervoso mais de uma vez (várias vezes…rs), minha autoestima tem efeito gangorra, detesto espelhos e concordo com quem diz que eles roubam a alma, porque se analisarmos bem, essa afirmação não é assim tão absurda!

 Bom, mas esse é tema de algum outro post…rs…continuando…

 Dispersa, sim eu sou muito dispersa. Minha vida emocional tem sido uma sucessão de fracassos até hoje, mas isso ainda não me impediu de buscar a minha felicidade^^

Acredito em anjos, minha flor favorita são as Damas da Noite, não posso comer chocolate =/…sou professora e bailarina de danças árabes e a dança é uma das minhas grandes paixões! Amo o Egito…rs…tenho certeza que uma das minhas encarnações com certeza foi lá… e tenho fé que algum dia ainda nesta encarnação visito a terra do Nilo e das grandes pirâmides.

Adoro animais, sobretudo os cães. Tenho dois fofos raciados que são uns amores!

Não tenho muitos amigos, mas os poucos que considero, amo com todo o meu coração, embora não transpareça isso a maioria das vezes, eu os amo!

Já fui muito fria, mas hoje eu percebo que a aparente ausência de sentimentos era a minha forma de lidar com a perda… Me apego fácil as pessoas, e depois não quero vê-las partir… Sinto uma falta imensa de minha prima Karina…rs…minha companheira de tantas horas difíceis, minha cúmplice nas horas alegres… espero poder voltar a vê-la um dia! (Beijos Kari^^)

Bom, por hoje basta… poderia escrever por horas, mas outras oportunidades virão para desvendar um pouco mais sobre mim….no mais, Beijos!!!

Entry Filed under: Posts

One Comment Add your own

  • 1. Karina  |  31/03/2010 às 9:12 PM

    😀 amei!
    te adoro prima!
    beijos!


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Borboletas

Blogroll

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1 outro seguidor

 
